Flávio José encerra com forró pé de serra a última noite da Expoferr 2024
09/11/2024
Show do forrozeiro começa às 22h, na Arena Rodeio. A Feira Agro acontece até esse sábado (9) no Parque de Exposição Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, zona Rural de capital. Flávio José se apresenta na Expoferr 2024
Edson Fernandes/FH Studios/Arquivo
🪗 Para dançar aquele forró agarradinho! O cantor e sanfoneiro Flávio José se apresenta neste sábado (9) na Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr). Dono de clássicos do forró como "Espumas ao Vento" e "Caboclo Sonhador" o músico sobe no palco às 22h.
🚜 Saiba tudo sobre a Expoferr
Este é o último dia da Feira de Agronegócio que acontece no Parque de Exposição Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, zona rural de Boa Vista. A programação do dia inclui provas equestres, vaquejada, rodeio, exposições de animais e negócios (veja horários mais abaixo).
🎤 Natural da Paraíba, o músico é um dos maiores forrozeiros do país e é citado como influencia por nomes como Wesley Safadão e Dorgival Dantas. Ele é a última das cinco atrações nacionais escolhidas para se apresentarem na 43ª edição da Expoferr, sendo elas: Jads e Jadson, Henry Freitas, Iguinho e Lulinha, Naiara Azevedo e o responsável por encerrar é o forrozeiro.
🌾 Confira programação desta sexta-feira (8):
09h às 22h: Rodeio e Provas equestres (Arena do Rodeio)
09h às 22h: Exposição e Negócios (Estandes)
09h às 23h: Vaquejada (Arena da Vaquejada)
09h às 22h: Gastronomia (Pavilhão da Alimentação)
12h: Leilão Tabapuã da Amazônia - Tabapuã PO (Arena do Leilão)
15h às 18h: Corrida de Cavalo (Prado)
22h: Show Nacional - Flávio José (Arena do Rodeio)
Chamada pelo governo de "Expoferr Show", a feira agropecuária é organizada pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (Seadi), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Roraima (Faerr).
Este ano, o espaço da feira deve tem mais de 93 mil m² em infraestrutura montadas no Dandãezinho. A expectativa é receber 500 mil pessoas nos cinco dias de festa e movimentar R$ 600 milhões em negócios.
Disputas de vaquejadas chamam atenção na Expoferr
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.